quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Revitalização do Campus XIX em 2011

O ano de 2011 foi marcado por grandes mudanças dentro do Campus XIX. Desde o primeiro semestre observamos a necessidade de revitalizações de cunho físico que aos poucos foram e estão sendo colocadas em prática.

No mês de abril, em reunião com o reitor da Universidade, foi aprovada a reforma e logo após esse encontro, as obras foram licitadas, contratadas e foi enviada ao campus uma equipe de trabalhadores que deram início à pintura, manutenção da iluminação da área social interna e capina.

Em julho o campus passou por ações de desintetização, desratização e descupinização. Ainda no mesmo mês aconteceu também a troca das lâmpadas das salas de aula, das áreas sociais e em todo o entorno do Campus, além da reformulação da rede hidráulica e da reforma dos banheiros, ainda em andamento, aumentando inclusive o número deles de 14 para 20.

Outras ações que aconteceram e que são de grande importância para o bem estar de todos no campus foi a lavagem dos quatro tranques de água e ainda a revitalização de toda a rede elétrica com a estabilização da mesma e instalação de eletrocalhas e novos quadros de energia.

Nos últimos meses foram identificados problemas com o fornecimento de água no Campus. Para a resolução dessa questão, foram contratados carros pipas que abastecem o DCHT XIX duas vezes por semana desde o dia 6 de outubro.

No final deste ano e ainda em 2012 as obras vão seguir até serem finalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário