segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Retorno das aulas no Campus XIX‏

A TARDE On Line


Os estudantes do Campus XIX da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, voltarão às aulas na próxima quarta-feira, dia 2. A decisão foi tomada nesta segunda, 30, pelo diretor do campus, José Claudio Rocha, após uma reunião ocorrida entre representantes do Conselho do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) e o tenente-coronel Ivanildo Castro Pereira, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar em Camaçari.

Na última quinta, 26, as aulas haviam sido suspensas por conta dos constantes assaltos ocorridos nos ônibus que transportam os estudantes até o campus. Conforme o diretor, uma quadrilha de criminosos estaria atacando os ônibus da linha que serve o campus especialmente nos horários em que os alunos estavam em trânsito para a universidade ou na volta para casa.

Cerca de 60% dos 1.013 alunos que estudam Ciências Contábeis ou Direito no campus moram em Salvador e fazem o percurso até a universidade diariamente em transporte público. Segundo nota emitida pela Uneb, as aulas perdidas, no período em que houve suspensão, serão repostas de acordo com um calendário ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário