terça-feira, 24 de novembro de 2009

4ª feira de negócios



O Departamento de Ciências humanas e tecnologias, do campus XIX – Camaçari promove junto a toda a comunidade empreendedora da cidade e adjacências a 4ª feira de negócios, que será realizada no dia 5 de dezembro de 2009, das 8:00 às 16:00, no próprio departamento.

Essa que visa abranger mais conhecimentos na área do empreendedorismo a estudantes, professores, comunidade acadêmica, comerciantes, representantes de empresas de pequeno, médio e grande porte, associações de bairro e população empreendedora.

Oferecer ao público-alvo projetos empreendedores de bens e/ou serviços, que viabilize a captação de recursos no mercado, para uma posterior aplicação na área da indústria, do comércio e serviços.

Através de um concurso aberto entre os discentes do departamento matriculados na Universidade do Estado da Bahia devidamente matriculados nas Instituições de Ensino Superior do Estado, os candidatos elaborarão seus respectivos projetos e os encaminharão à mesa avaliadora, composta por professores da UNEB. Os trabalhos aprovados, através de uma série de requisitos propostos pelos avaliadores, serão encaminhados à Feira para apreciação do público. Os vencedores do concurso serão premiados. Haverá stands com apresentação dos projetos em vários tipos de cooperativa, como exemplo:

Cooperativa de artesanato
Cooperativa de Credito
Cooperativa de Customização de roupas
Cooperativa de Pães
Cooperativa de Prestação de serviço
Cooperativa de Reciclagem com garrafa pet
Cooperativa de Reciclagem de óleo de cozinha (em sabão)
Cooperativa de Seguro de vida
Cooperativa de sistema da informação
Cooperativa de Táxi
Cooperativa de Trabalhadores rurais autônomos

Além dos stands com essas apresentações de projetos terão também palestras e oficinas, com devidos temas que serão divulgados brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário