segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No dia 23 de Outubro, o Campus XIX da UNEB (Camaçari) recebeu a visita dos candidatos a reeleição para o cargo de reitor e vice-reitora Lourisvaldo Valentim e professora Amélia Maraux, respectivamente. Na audiência publica, estiveram presentes representantes da comunidade acadêmica – professores, técnicos e alunos – e da Prefeitura de Camaçari.

Os candidatos fizeram uma avaliação dos últimos 4 anos e os planos para os 4 anos seguintes. Entre os pontos citados apareceram: aumento do acervo bibliográfico e a construção de sedes próprias.

Quando questionados sobre o Campus de Camaçari, a candidata Amélia Maraux falou sobre a ampliação de investimentos para o Campus, visando a melhoria da infra-estrutura e da biblioteca, sobretudo no que diz respeito a informatização.
Depois da apresentação das propostas, foram abertas perguntas para alunos, comunidade, técnicos e professores presentes. Foram cobrados dos candidatos: a aumento da segurança no Campus, aumento de verba para projetos, aumento do quadro de funcionários, transporte para professores.

Os candidatos ouviram todas as perguntas, sugestões e garantiram fazer o possível para atender a todos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário