domingo, 24 de maio de 2009

Curso de Extensão com Professor Sérgio Henrique

Por Lúcia Leiro

O professor Sérgio Henrique Conceição, docente do Curso Bacharelado em Ciências Contábeis, especialista em Controladoria e Mestre em Contabilidade, está atualmente coordenando o Curso de Extensão em Controlodoria Estratégica na UNEB/Campus XIX cujo objetivo é "capacitar e qualificar profissionais para atuação no âmbito de organizações de médio e grande porte em processos operacionais, estratégicos e de controle." Além disso, visa, especificamente, segundo o professor, "estabelecer conteúdos que alcancem a concepção de instrumentos de análise de desempenho, a análise do contexto econômico-financeiro em que se inserem as organizações empresariais e o controle e gestão dos aspectos relativo ao planejamento e controle estratégico das organizações."

Além dos estudantes da UNEB de Camaçari, o curso é voltado para os "profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de planejamento, controle e finanças das organizações empresariais". O curso tem carga horária de 20h e duração de três meses.

Maiores informações sobre o curso, entrar em contato com o professor pelo e-mail: shconceicao@uneb.br ou no blogue http://profsergiohenrique.blog.terra.com.br/

Um comentário:

  1. Gostei muito da criatividade que tiveram em fazer uma festa para a entrada de calouros na faculdade, pois as pessoas com certeza se divertiram de maneira saudavél e inteligente. Os calouros não sairam sem trote que ao invés de levarem 1 alimento, tiveram que levar 2, assim saiu todo mundo ganhando com isso, estão de parabéns!!

    ResponderExcluir