quinta-feira, 14 de maio de 2009

Calendário Acadêmico do mês de Maio

Por Bruno Santana

04

Início do período para análise, pelos Coordenadores de Colegiado, dos PIT’s Eletrônicos referentes ao período letivo 2009.1, preenchidos pelos docentes, para pré-validação.

12 a 15

Solicitação de aproveitamento de estudos e/ou dispensa de disciplina e/ou componentes curriculares para os alunos regulares.

18 a 22

Encaminhamento à PROGRAD, pelos Diretores dos Departamentos:

· do levantamento de vagas para matrícula especial referente ao período letivo 2009.2.

· dos relatórios nominais e quantitativos referentes a matrícula 2009.1;

Solicitação, pelos alunos, de trancamento parcial de matrícula nas disciplinas e/ou componentes curriculares do período letivo 2009.1.

Período para solicitação, pelos alunos de aproveitamento da carga horária em ACC – Atividades Acadêmico-Científico-Culturais e de Estágio Supervisionado.

25

Início do período para apreciação e aprovação pelos colegiados de cursos dos processos de aproveitamento da carga horária em ACC – Atividades Acadêmico – Científico – Culturais.

28 a 30

Encaminhamento, pelos Colegiados de Cursos à Direção do Departamento, para homologação dos pareceres sobre aproveitamento de estudos e dispensa de disciplinas e/ou componentes curriculares, dos alunos regulares.

29

Último dia para encaminhamento à PROGRAD, pelos Diretores de Departamento, dos pedidos de alteração de Regime de Trabalho dos docentes com parecer emitido pelo Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário