quinta-feira, 8 de abril de 2010

UNEBnaWeb: LANÇAMENTO DE PORTAL E TV NA WEB


Por Lúcia Leiro

A Universidade do Estado da Bahia lança no dia 3 de maio, às 15h40, no Teatro UNEB, Campus I, em Salvador, o NOVO PORTAL e a WEBTV.UNEB.

O evento contará com a participação do jornalista Gabriel Priolli, "coordenador de expansão e rede da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura de São Paulo) e presidente de honra da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), entidade que fundou e presidiu por 10 anos. Implantou e dirigiu o Canal Universitário de São Paulo. Foi diretor-geral da TV PUC, a produtora de audiovisual educativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também lecionou no Jornalismo. Foi também supervisor-geral da TV São Marcos, da Universidade São Marcos". (ASCOM/UNEB)

Um novo portal pode significar uma melhor proposta de publicação e divulgação das ações da Unversidade, já a WebTV é uma ferramenta mais recente com grande potencial comunicativo e documental, pois além de publicar matérias audiovisuais de importância para a comunidade acadêmica e geral, contribui para maior acessibilidade de informações e material educativo para todos que visitam a página, além de construir um acervo audiovisual  que certamente fará parte da memória da Universidade. É, sem dúvida, uma forma de democratizar o conhecimento

Programação:


Exibição da Videoenquete: O que você quer ver na WebTV? - 15h40 Mesa de abertura - 16h00
Lançamento do Portal UNEB - 16h40
Lançamento da WebTV.UNEB - 17h00
Palestra: A Universidade Pública na Web, com Gabriel Priolli Neto - 17h20
Encerramento artístico - 18h00
Coffee end - 18h15

Para fazer a inscrição no evento, é só acessar: http://www.uneb.br/unebnaweb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário