domingo, 20 de dezembro de 2009

VESTIBULAR 2010

                                                                         Por Milene Gonçalves

   Nos dias 20 e 21 de dezembro acontecerá o vestibular da UNEB. Mais de 44 mil candidatos  concorrem a 7.620 vagas em 145 opções de cursos nas modalidades presencial e de ensino a distância.

    No dia 20 será realizada as provas de Redação, Lingua Portuguesa, Lingua Estrangeira e Ciências Humanas. E no dia 21 as provas serão se Matemática  e Ciências da Natureza.

   O candidato deve estar munido de identificação original, o mesmo utilizado no ato da inscrição, que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação. É proibido o uso de telefones celulares nas dependências internas das escolas.

   Entre os cursos mais concorridos em Salvador, estão Direito (cerca de 55 candidatos por vaga) e Fisioterapia e Enfermagem (ambos com 44/1).


   No interior, o curso de Enfermagem, oferecido no Campus VII da universidade, em Senhor do Bonfim, superou a concorrência das demais graduações dos 23 campi, atingindo aproximadamente 25 candidatos por vaga. Em seguida está o curso de Direito, do Campus XIX, em Camaçari (20/1).

   O resultado do processo seletivo vai ser divulgado a partir do dia 20 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário