A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE está organizando o II SENALIC. O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de maio de 2010 no Campus São Cristovão/SE.
"Nosso principal objetivo direciona-se para o debate em torno de uma abordagem multidisciplinar dos estudos da literatura. Para isso, apresentamos três simpósios com temas que se articulam e giram em torno dos estudos literários: Crimes Pecados e Monstruosidades, Escritores Sergipanos e Regionalismo e Imaginário Cultural Feminino."
SENALIC se estrutura com base em 10 núcleos temáticos e as propostas de comunicações devem estar vinculas a um dos Grupos abaixo:
GT 2 - O imaginário mítico na literatura
GT 3 – Escritores sergipanos e regionalistas
GT 4 – Estudos de gênero na literatura e cultura
GT 5 – Ensino de literatura e literatura infanto-juvenil
GT 7 – Literatura Comparada em diferentes perspectivas culturais
GT 8 – Literatura e Estudos culturais
GT 9 – Literaturas pós-coloniaisGT 10 – Literatura e outras artes
OBS. O palestrante de comunicação tem 15 minutos para apresentar seu trabalho. Não haverá recursos audiovisuais. Só será aceita a apresentação oral do próprio autor. Caso haja co-autor, ele tem que estar presente para receber o certificado.
O evento acontecerá no Campus Rosa Else, em São Cristóvão, nos dias 27 e 28 de maio de 2010. Estamos recebendo propostas de comunicação de graduandos, pós-graduandos, professores universitários ou demais pesquisadores. Este evento fornecerá certificado de 20 horas para o OUVINTE que participar de todas as atividades.
1 - Para participantes com comunicação, só será aceita uma por autor ou co-autor.
a – Envio de resumos de 08 de março a 20 de abril*
Enviar proposta de comunicação para o e-mail senalic@gmail.com com os seguintes dados:
Programa: WORD 2003, Letras ARIAL 11, Espaço simples
Título: (objetivo, curto em caixa alta – maiúsculas)
Exemplo: O MAL NA LITERATURA MODERNISTA
Autor: (com vínculo institucional e sua titulação de professor ou especificação do curso em andamento: graduando, mestrando, doutorando etc.)
Exemplo: Pedro Miguel Andrade (mestrando/UFS)
Resumo: (200 palavras no máximo) Entre 05 e 10 linhas. O resumo deve ser bem objetivo. Claro e direto. Faça um panorama de sua comunicação com tema, objetivo, recorte, metodologia, obra e autor analisado. Dê relevância ao seu objetivo e ao campo teórico que você usará para chegar aos resultados desejados.
Palavras-chave: (até 5)
b – Após recebimento do e-mail com a aprovação do seu resumo, efetuar o pagamento do valor referente à sua formação acadêmica e enviar para o e-mail:senalic@gmail.com
Somente após a confirmação do seu depósito, enviaremos-lhe a carta de aceite.
Atenção: Para textos com co-autor é preciso enviar a taxa correspondente aos dois
Normas para envio do texto completo:
Programa: WORD 2003, Letras ARIAL 11.
Título: (Centralizado em caixa alta – maiúsculas)
Autor: (Do lado direito com vínculo institucional)
Exemplo: Pedro Miguel Andrade (UFS)
A configuração da página para os trabalhos completos deverá seguir o seguinte padrão: Papel A4; margens: superior 2,7cm; inferior 2,7cm; esquerda 2,5cm; direita 2,5cm; espacejamento entre linhas: duplo; alinhamento: justificado; configuração da fonte: Arial 11.
Citações acima de três linhas devem ser destacadas do corpo do texto, obedecendo ao recuo de quatro centímetros da margem esquerda, sem aspas, com fonte menor (10) que a do texto e espacejamento simples entre linhas.
As notas bibliográficas devem ser incluídas no corpo do texto, de forma reduzida, indicando-se o nome do autor, ano da publicação e página, ex: (BHABHA, 2006, p. 58).
Notas explicativas, apenas as essenciais, devem ser editadas como notas de fim texto. As referências devem ser colocadas ao final do texto, de acordo com as normas da ABNT, contendo apenas os textos efetivamente mencionados no texto.
A revisão do texto é da responsabilidade do autor. Textos fora das normas não serão publicados.
*Os textos selecionados serão publicados nos Anais do evento com ISSN.
Efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Depois encaminhar um e-mail para: senalic@gmail.com, informando seus dados com a cópia da taxa de inscrição em anexo (escanear depósito para nos enviar).
Dados para o e-mail de inscrição:
NOME (EM CAIXA ALTA):
Curso:
Universidade:
Documento de Identificação:
(RG e órgão expedidor):
Endereço:
E-mail para contato:
Seus comprovantes de inscrição são a taxa e o e-mail confirmando sua inscrição, guarde-os até o dia do evento para evitar problemas.
OBS: Sua participação só será efetivada após a confirmação do depósito. O envio de cópia do comprovante de depósito é indispensável para homologarmos sua inscrição.
Taxas de Inscrição:
Todos os ouvintes pagarão a mesma taxa. Para os que apresentam comunicação devem ser depositados os valores conforme a formação acadêmica do interessado:
Ouvinte 30,00
Graduando 40,00
Professor (Ed. Básica) e aluno de especialização 50,00
Mestrando e doutorando 60,00
Mestre 80,00
Doutor 100,00
Nenhuma taxa será devolvida por motivo de desistência.
Obs.: Pagamentos até 30 de março de 2010 terão desconto de R$ 10,00 em todas as categorias.
Pagamento da taxa com depósito no Banco do Brasil.
Agência: 1022-7- Conta poup: 8.793-9 - variação: 1
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