terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sábado, 22/ 08/09, aconteceu na Uneb Campus XIX a 5ª feira de Arte e Cultura realizada pelos alunos e alunas da disciplina Introdução a Administração sob a orientação da professora Karina Mizuki. Essa edição da Feira teve como tema a Índia. Alunos do 3º e 4º semestre divididos em equipes elaboraram apresentações sobre alguns temas: cultura, costumes, religião,divindades, turismo. Além das apresentações, aconteceram oficinas de maquiagem, Yoga, massagem, meditação, culinária, dança, entre outros.
Para os alunos, esse tipo de aprendizagem e forma de avaliação é de extrema importância, pois eles aprendem na prática como organizar, planejar e se unir para realizar qualquer evento.
Vale ressaltar que a Feira, além do caráter pedagógico, teve um caráter social, pois os alunos e as pessoas da comunidade local doaram alimentos para ISKCOM, associação que recebe alimentos doados e os repassa para a comunidade, tanto da maneira que recebem quanto cozidos.
Funcionários e alunos do Campus XIX esperam que a cada semestre a Feira de Arte e Cultura tenha maior participação das pessoas do Departamento e da comunidade em geral e que se torne um avento garantido no calendário do Campus.






























































quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Feira de Arte e Cultura

DIA : 22/08/09
LOCAL: CAMPUS XIX - CAMAÇARI
HORÁRIO: DAS 09:00 h às 16:00h